Empresários da Construção Civil seguem otimistas
Empresários da Construção Civil seguem otimistas
Apesar de uma singela queda na confiança, os empresários do setor da construção civil ainda estão bem otimistas com relação à meta de crescimento para o ano de 2011. O estudo realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) para o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP) entrevistou uma média de 240 empresários, que se demonstraram cautelosos com relação as medidas anunciadas pelo governo.
O mais que preocupa o setor é a política de juros e a oscilação da inflação. Mas esses problemas não foram suficientes para alterar o humor dos empresários, muito menos desacelerar o mercado da construção civil.
Uma prova de que o setor continua em plena ascensão é a cidade de Campinas, que só nos 5 primeiros meses do ano criou quase 2 mil postos formais de trabalho no setor. Um aumento de 158,2% com relação ao mesmo período de 2010. Este foi o segundo setor que mais criou emprego na cidade.
Diante desses números e priorizando incentivar, mostrar as novidades, novas tecnologias e os avanços, além de também manter o setor aquecido, a Adelson Eventos realiza este ano a 8ª edição da FEICCAD - Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração. O evento reunirá 100 expositores de mais de 50 segmentos diferenciados entre construtoras, profissionais especializados, empresas prestadoras de serviços, imobiliárias, entre outros. Tudo transformado em um excelente polo de investimentos e oportunidades, tanto para visitantes quanto expositores.
Para a edição de 2011, a FEICCAD tradicionalmente realizada em julho, tem a sua data alterada para melhor atender aos expositores e o público. A feira está marcada para acontecer nos dias 22 a 25 de setembro no mesmo lugar, o piso G3 do Maxi Shopping em Jundiaí. A FEICCAD de 2011 também realizará o ciclo de palestras em todos os dias do evento.
Desde que foi inaugurada em 2004, a FEICCAD já atraiu cerca de 60 mil pessoas e movimentou mais de R$ 60 milhões em negócios imobiliários em toda a região de Jundiaí. Devido a sua importância, a FEICCAD consta como uma das feiras oficiais do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras desenvolvido pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior em parceria com o Ministério das Relações Exteriores.
Os interessados em participar já podem obter informações no site: www.feiccad.com.br ou no telefone 4526-2637.
Vivian Lourenço
Assessora de Imprensa – MTB: 57471
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
+55 11 4526-2637

