top of page
  • Foto do escritorImprensa

Feira oferece mais de 15 mil imóveis prontos e lançamentos na RMC

Evento vai reunir construtoras, incorporadoras e Caixa que oferecerão casas, apartamentos e terrenos localizados na Região Metropolitana de Campinas (RMC). A 2º edição da Feira do Imóvel e Construção (Feiccad) será realizada no Expo D.Pedro, no Parque D.Pedro Shopping, em Campinas (SP), nos dias 20, 21 e 22 de setembro.




Campinas vai sediar entre 20 e 22 de setembro a 2º edição da Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração (Feiccad), maior evento do setor imobiliário da Região Metropolitana de Campinas (RMC). Serão oferecidos mais de 15 mil imóveis prontos e na planta. A expectativa é que 8 mil pessoas visitem a feira e façam negócios. A Caixa é a patrocinadora exclusiva do evento.

Em um momento de retomada da construção civil na região, a Feiccad é a oportunidade do comprador encontrar em um só lugar milhares de ofertas de imóveis prontos e lançamentos, com bons preços e condições de financiamento com crédito imobiliário da Caixa. Campinas é uma das principais regiões do país em potencial de consumo e os visitantes encontrarão opções de imóveis para atender a demanda de diferentes perfis de clientes.


Com entrada gratuita, a feira terá 30 expositores entre construtoras, incorporadoras, Caixa e Caixa Seguros. O evento vai reunir as maiores empresas do setor da construção civil da RMC. Além da oportunidade de compra para quem busca um imóvel pronto ou na planta, a feira será um gerador de negócios para a economia da região.


“Em 2016, realizamos a primeira edição da Feira do Imóvel e Construção de Campinas e foi um imenso sucesso. Decidimos voltar este ano para a cidade e oferecer as melhores opções de imóveis prontos e na planta em um único lugar. A nossa expectativa é receber 8 mil visitantes nos três dias da feira”, diz o diretor da Adelson Eventos, empresa organizadora da feira, Adelson Lopes.


Financiamento Imobiliário

A Caixa é a patrocinadora exclusiva da Feira do Imóvel e Construção de Campinas. O banco será o responsável pelo financiamento das moradias comercializadas na feira e também vai oferecer imóveis que foram a leilão. A instituição terá um estande com toda a estrutura para orientação sobre o financiamento da casa própria. A Caixa Seguros também vai participar do evento oferecendo a sua carteira de produtos.


O diretor da Adelson Eventos destaca que a Caixa tem as melhores linhas de crédito imobiliário do mercado para quem quer sair do aluguel e ter a sua casa própria. “Recentemente, a Caixa anunciou o uso do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) como o índice para a correção das prestações da casa própria. A nova linha de crédito habitacional permite uma redução muito grande do valor das parcelas. Durante a feira, o comprador terá toda a ajuda dos especialistas da Caixa para conseguir o melhor financiamento”, afirma.


Consultoria e Responsabilidade Social

Os visitantes vão contar com uma ajuda especial na Feira do Imóvel e Construção de Campinas. Uma decoradora vai orientar sobre como deixar a nova casa mais bonita. “O visitante terá á disposição a consultoria de uma profissional para sair da feira com um projeto de decoração. Hoje em dia todo mundo gosta de planejar a decoração da casa. A consultoria é gratuita”, explica Lopes.


A feira também terá um cunho social. A organização vai arrecadar alimentos e roupas que serão doadas para uma entidade assistencial de Campinas e região. Não é obrigatória a doação para entrar no evento. Entretanto, Lopes afirma que quem desejar pode levar o mantimento ou vestuário que haverá um posto de arrecadação na feira.


Serviço

2º Feira do Imóvel e Construção de Campinas (Feiccad)

Quando: 20 de setembro, das 15h às 21h

21 de setembro, das 10h às 21h

22 de setembro, das 10h às 18h

Onde: Expo D.Pedro, localizado no Parque D. Pedro Shopping, que fica na Avenida Guilherme Campos, nº 500, Bloco II, Jardim Santa Genebra, Campinas (SP)

Entrada: Gratuita


Informações para a Imprensa:


150 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page